Há já uns anos que não se descarregava "Estilha" ou "Aparas de Madeira" em Leixões. Muita mão de obra,muito trabalho de Gruas e Máquinas,numa azáfama constante enquanto os Navios estão em Porto. Tomara que continuem a utilizar o nosso Espaço Portuário,porque os tempos não estão fáceis,e a Carga Geral logicamente diminuiu.Venha a "ESTILHA"!!!
Amigo Augusto, de facto, deveremos cada vez mais Importar e Exportar, como diz e bem, uma fonte de receitas para todos. Lembro-me do meu tempo de não-sócio em que muitas das vezes ia trabalhar com o meu Saudoso Pai para os navios de bacalhau e os navios Russos de peixe...era uma maravilha, trabalhava-se muito, mas no final o ganho era elevado...valia a pena.
Há já uns anos que não se descarregava "Estilha" ou "Aparas de Madeira" em Leixões.
ResponderEliminarMuita mão de obra,muito trabalho de Gruas e Máquinas,numa azáfama constante enquanto os Navios estão em Porto.
Tomara que continuem a utilizar o nosso Espaço Portuário,porque os tempos não estão fáceis,e a Carga Geral logicamente diminuiu.Venha a "ESTILHA"!!!
Saudações maritimas e um Abraço
Amigo Augusto, de facto, deveremos cada vez mais Importar e Exportar, como diz e bem, uma fonte de receitas para todos.
ResponderEliminarLembro-me do meu tempo de não-sócio em que muitas das vezes ia trabalhar com o meu Saudoso Pai para os navios de bacalhau e os navios Russos de peixe...era uma maravilha, trabalhava-se muito, mas no final o ganho era elevado...valia a pena.
Saudações Marítimas
José Modesto