Amigo Modesto,por engano comentei esta noticia "Nas Leituras obrigatórias no shiping". Repito que acho estranho,e apesar de não conhecer a Proposta de Lei,que a Luta não se faça a nível nacional,com as Federações envolvidas,apesar de eu saber que há interesses pessoais que deixam estas posições para trás.Eu,Augusto,como Trabalhador e observador,vou tentar saber porque em Leixões anda tudo calado.Se o amigo tiver mais Noticias coloque-as para debate. Abraço.
Foi o governo que fez isto tudo nas nossas costas, estavam em conversações, e toma lá, não querem saber e dizem, eles governo que eram pequenos pormenores como a não utilização de profissionais como nós, nas plataformas logisticas ou na varredura de porões piagem/despiagem contentores carga geral,dentro e fora das embarcações, nas portarias dos terminais tambem serem feitas por pessoal administrativo não espeçeficam então, e há muito mais! trabalho precário sem condições, já o temos mas é pouco querem é generalizar, será! não nosso sector não vamos deixar!!! Tem de ser pessoal altamente qualificado, não é como sr.a sec. estado Ana Paula Victorino ou a Mota engil ou enriqueçer com a desgraça dos alheios! Não temos outra forma de o fazer, ate já enviaram papeis que vai ser aprovada a lei dos portos quer os estivadores queiram ou não! o governo é que não está a pensar!e mais,façam reforços da mercearia lá de casa,vai ser uma luta,até ás ultimas consequençias . Sobre Leixões acho que já entregaram tudo aos patrões ou alguem do sindicato está em grande.
Amigo Modesto,por engano comentei esta noticia "Nas Leituras obrigatórias no shiping".
ResponderEliminarRepito que acho estranho,e apesar de não conhecer a Proposta de Lei,que a Luta não se faça a nível nacional,com as Federações envolvidas,apesar de eu saber que há interesses pessoais que deixam estas posições para trás.Eu,Augusto,como Trabalhador e observador,vou tentar saber porque em Leixões anda tudo calado.Se o amigo tiver mais Noticias coloque-as para debate. Abraço.
Caro Augusto, á medida que for surgindo informação, irei coloca-la no meu blog.
ResponderEliminarGrato pelo seu comentário
Saudações Marítimas
José Modesto
Foi o governo que fez isto tudo nas nossas costas, estavam em conversações, e toma lá, não querem saber e dizem, eles governo que eram pequenos pormenores como a não utilização de profissionais como nós, nas plataformas logisticas ou na varredura de porões piagem/despiagem contentores carga geral,dentro e fora das embarcações, nas portarias dos terminais tambem serem feitas por pessoal administrativo não espeçeficam então, e há muito mais! trabalho precário sem condições, já o temos mas é pouco querem é generalizar, será! não nosso sector não vamos deixar!!! Tem de ser pessoal altamente qualificado, não é como sr.a sec. estado Ana Paula Victorino ou a Mota engil ou enriqueçer com a desgraça dos alheios! Não temos outra forma de o fazer, ate já enviaram papeis que vai ser aprovada a lei dos portos quer os estivadores queiram ou não! o governo é que não está a pensar!e mais,façam reforços da mercearia lá de casa,vai ser uma luta,até ás ultimas consequençias .
ResponderEliminarSobre Leixões acho que já entregaram tudo aos patrões ou alguem do sindicato está em grande.