A partir do próximo dia 23, a New World Alliance e a Grand Alliance vai operar conjuntamente o serviço Ásia-Mediterrâneo Ocidental.
O serviço, na sua versão agora revista, será assegurado por oito navios de cerca de 6 000 TEU, sendo dois da New World Alliance e seis da Grand Alliance.
A nova rotação inclui os portos de Busan, Shanghai, Ningbo, Chiwan, Shekou, Hong Kong, Singapura, Port Klang, Jeddah, Damietta, Génova, Fos, Barcelona, Valência, Damietta, Singapura, Hong Kong e Busan.
A NWA integra a APL, a Hyundai Merchant Marine e a MOL, enquanto a GA compreende a Hapag-Lloyd, a NYK e a OOCL.
Ambas as alianças garantem que o serviço assim reformulado garante os níveis de cobertura geográfica e de transit-times. A verdade, porém, é que este é mais um esforço de racionalização de meios face ao abrandamento das trocas comerciais entre a Ásia-Pacífico e a Europa.
O serviço, na sua versão agora revista, será assegurado por oito navios de cerca de 6 000 TEU, sendo dois da New World Alliance e seis da Grand Alliance.
A nova rotação inclui os portos de Busan, Shanghai, Ningbo, Chiwan, Shekou, Hong Kong, Singapura, Port Klang, Jeddah, Damietta, Génova, Fos, Barcelona, Valência, Damietta, Singapura, Hong Kong e Busan.
A NWA integra a APL, a Hyundai Merchant Marine e a MOL, enquanto a GA compreende a Hapag-Lloyd, a NYK e a OOCL.
Ambas as alianças garantem que o serviço assim reformulado garante os níveis de cobertura geográfica e de transit-times. A verdade, porém, é que este é mais um esforço de racionalização de meios face ao abrandamento das trocas comerciais entre a Ásia-Pacífico e a Europa.
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