-----
Faça Clique na mensagem para abrir.
Belmiro de Azevedo e Daniel Bessa defenderam ontem à noite a importância de Angola para o combate ao desemprego em Portugal, como destino de emigração e dos produtos da exportação nacional.
Fonte: Público.
-----
Estive ontem presente neste interessante debate, de facto os dados económicos apontam como um mercado interessante para Portugal.
Vamos apostar nas nossas Exportações...Portugal precisa.
2 comentários:
Não me repugnaria nada se tivesse ,por qualquer razão,ter de ir para Angola trabalhar.Sou Portuário,e,tanto quanto sei,os Portos de Luanda e Lobito,precisam de Cooperantes.É necessário tambem nos Portos,inovar e progredir."Para Angola e em força",nunca esteve tão actual,não é verdade?Abraço.
Olá Amigo Augusto, grato por visitar o meu blogue, ele é seu também.
De facto Angola é um país em crescimento...esperemos que o mesmo siga com este crescimento durante muitos anos, para nós é bom já que projecta crescimento económico, e com isso o aumento das nossas exportações. Evita-se assim o encerramento de muitas empresas e consequentemente o desemprego baixa.
No entanto o governo deverá ter sempre uma palavra com as PME-pequenas e médias empresas promovendo a sua divulgação através de feiras em Angola. Precisamos de divulgar cada vez mais os nossos produtos.
Seja bem vindo ao meu blogue
Saudações marítimas
José Modesto
Enviar um comentário