terça-feira, 10 de abril de 2012

MSC FANTASIA


Caros Amigos.
É sempre um prazer partilhar convosco esta beleza dos oceanos: " MSC FANTASIA" mais que um hotel um paraíso nos oceanos: (clique na foto para aumentar)

MSC Fantasia: O primeiro de sua Categoria
O MSC Fantasia é o maior navio de cruzeiros construído por um armador europeu. O navio de bandeira MSC Cruzeiros é uma obra prima em estilo italiano: uma combinação perfeita entre tecnologia avançada, elegância e serviços exclusivos.

A construção do transatlântico MSC Fantasia foi envolvida pelo espírito moderno que nos conduz à preservação do meio ambiente sem prejudicar o conforto de nossos hóspedes.

O MSC Fantasia não é apenas um símbolo de viagem de prazeres, mas também de descobrimentos. Pela primeira vez a bordo de um navio os hóspedes terão a inusitada oportunidade de pisar em degraus de cristal Swarovski. Seu teto transparente permite aos passageiros vivenciar uma navegação mágica enquanto observam maravilhados o céu repleto de estrelas! Nos seus 27.000 m2 de espaço público, que abriga o luxuoso SPA MSC AUREA, 5 restaurantes, 4 piscinas, 12 jacuzzis, Cafés, lojas, área para crianças, simulador de Fórmula 1 e um Cinema interativo 4-D, você poderá verdadeiramente se redescobrir, relaxando durante as suas férias.

O SPA MSC AUREA oferece tratamentos ultramodernos, como lamas terapêuticas, vapores perfumados, massagens estéticas e muito mais.

O MSC Fantasia ostenta uma área exclusiva: passageiros privilegiados poderão se hospedar em uma das 71 suítes do MSC Yacht Club e usufruir de seu bar, solário, duas jacuzzi's, 1 piscina coberta, concierge e um lounge envidraçado onde os hóspedes poderão desfrutar do visual maravilhoso que o oceano nos proporciona. O serviço de mordomo oferece assistência no check-in, encarregando-se de sua bagagem e ajudando a desfazer as suas malas; servirá um autêntico chá da tarde, bem como charutos e bebidas; cuidará das reservas de suas mesas nos restaurantes e de seus tratamentos no SPA MSC Aurea, de suas excursões, cuidando inclusive de sua festa particular!

O MSC Fantasia eleva seus luxuosos cruzeiros as mais altos patamares, onde todos os seus sonhos e fantasias de férias se tornam realidade.
Fonte: MSC CRUZEIROS

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES