segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EMPRESS - PORTO DE LEIXÕES


Caros Amigos.
Hoje em Leixões o bonito e jovem navio de cruzeiro "EMPRESS".

FICHA TÉCNICA Tonelagem 48.563
Ano 1990
Renovação 2008 Hóspedes (oc. dupla) 1.853
Tripulação 685
Comprimento (m) 208,00
Largura (m) 30,70.

O Navio Empress (Pullmantur), é um navio de média dimensão, em muito boas condições, equipado com todos os argumentos que fazem dele um navio bastante confortável. O Empress foi inaugurado em Junho de 1990 com o nome de Nordic Empress.

Em 2008 saí da Royal Caribbean e passa para marca Pullmantur, posicionada inicialmente para o mercado espanhol e sul-americano, onde tem vindo a operar entre as Caraíbas e o Mediterrâneo. Mais recentemente o Empress esteve no Bático e está presentemente a operar o itinerário da Pullmantur - "Escapadas do Mediterrâneo".
Este programa turistico está direccionado para o mercado espanhol e português.

São 15 embarques em Lisboa, entre 24 de Setembro e 19 de Novembro (embarque a cada 5 dias). Para o mercado espanhol a Pullmantur escolheu o porto de Málaga. Escala ainda os portos de Portimão e Tanger.
O Empress é uma boa opção para casais jovens e com filhos.
A animação que a companhia Pullmantur proporciona permite uns dias bem passados para jovens de todas as idades, onde não falta a música ao vivo nos diversos bares e salões, jogos de sociedade, espectáculos, animação junto às piscinas.
São 15 categorias diferentes de camarotes e diferentes preços, adaptados a cada opção de alojamento, desde a "Royal Suite" até ao camarote interno. com a mesma qualidade de serviço e onde impera o Tudo Incluído, com alimentação e bebidas, com excepção de bebidas "premium". Para além do restaurante, onde são servidas as refeições, o Empress dispõe de um restaurante reservado "WÚ Restaurant Fusión", onde é possível jantar num ambiente mais calmo e requintado, sobretudo em ocasiões especiais.

A não perder... o Spa, o restaurante "WÚ Restaurant Fusión", a discoteca Starlight , o ginasio (galerias da discoteca piso superior) e aproveitar o Tudo Incluído Algumas facilidades do Empress Teatro / Sala de espectáculos Discoteca Starlight´ Sala de Internet Biblioteca Ginásio Spa e Salão de beleza “Tibu Club” - espaço para jovens Solarium 2 piscinas exteriores 3 Jacuzzis Buffet Panorama Restaurante Principal Bares Salão de jogos Casino Montecarlo Restaurante WÚ Restaurant Fusión “a la carte” Café Plaza Piano Bar Lojas Duty Free

Até Breve Empress.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES