terça-feira, 31 de maio de 2016

QUEEN VICTORIA e SEVEN SEAS VOYAGER - PORTO DE LEIXÕES


Boa tarde.
Caros Amigos, hoje dois belos navios de cruzeiro escalaram o nosso Porto de Leixões: “ SEVEN SEAS VOYAGER” e “QUEEN VICTORIA”.

"SEVEN SEAS VOYAGER".
Com seus 207 metros e arrastando uma tonelagem de 42.363 tons, o tem uma capacidade para transportar cerca de 700 passageiros. Chegou do porto de Lisboa, e hoje cerca das 16 horas rumou ao porto de la Coruna.

“QUEEN VICTORIA” Baptizado pela Duqueza de York, no Porto de Southampton em Inglaterra, O Majestoso navio de cruzeiro, com 90 mil toneladas, é capaz de transportar 1.980 passageiros, em 985 cabines, espalhadas por doze andares, o QUEEN VICTORIA tem 294 metros de comprimento e cerca de 55 metros de altura. Caros amigos, para manter o padrão de qualidade dos seus outros navios, a Cunard projectou um transatlântico No qual 86% das comodações são Externas e 71% têm varandas particulares. As Grand Suites têm piano, sala de jantar e enormes aposentos. Piscinas, salões de baile, casino, grandes átrios, galerias de lojas, Spa, biblioteca, cinema e salas de espectaculo tudo tem um toque requintado e clássico, em estilo Art Deco anos 20, semelhantes ao das outras rainhas da Cunard. Viajar neste luxuoso paquete será uma experiência única na sua vida. O navio de cruzeiro veio de Southampton e vai seguir hoje cerca das 18,00 horas rumo a Lisboa.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES