segunda-feira, 10 de agosto de 2009

TERMINAL DE CRUZEIROS - LEIXÕES



Faça clique no título.
Fonte: Expresso.
Apelo á rapidez das obras, já que Vigo será de facto um porto concorrente bastante forte.
Vêr meu post anterior a este aqui: VIGO APOSTA NO TRÁFEGO DE CRUZEIROS

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois, Mota Engil, quem mais poderia, pressinha,pressinha,ou o forno pode vir abaixo, vai receber á senhora enquanto fico a segurar.

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Anónimo, agradeço o seu comentário, não o vou comentar óbviamente.
Se desejar falar de Shipping disponha este blogue é seu.

Saudações Marítimas
José Modesto

Augusto disse...

É evidente que o Terminal tem que ser construido.
O resto amigos é...A DANÇA DAS CADEIRAS,correcto?Ora nem mais!
Que saudade dos tempos do PREC,onde tudo tinha que ser explicado 20 vezes.

Que viva Portugal,onde até já se hasteia a bandeira monárquica na Capital do Reino.Querem mais?

Vivam os transportes maritimos que são a nossa sopa!


Um abraço amigos Bloggers

e um especial para o Modesto!

Américo de Castro Freitas disse...

Caro J. Modesto. Se Vigo também aposta, e ineveste, fortemente nessa área, o investimento neste terminal em Leixões não será mais um elefante branco devorador de verbas públicas?
Cumprimentos

JOSÉ MODESTO disse...

Meus Caros Amigos, obrigado por participarem no meu blogue, ele procurou desde o primeiro dia ensinar os mais jovens e não só a aprender a ARTE do SHIPPING.

Vou tentar responder aos meus amigos, que ninguém tenha dúvida da mais valia que será a construção deste terminal de cruzeiros. Leixões tem vindo a registar aumentos significativos de navios de cruzeiro. O sector do turismo movimenta milhares de euros de receitas, Leixões precisava de facto de um terminal de cruzeiros, a prova disso foram as várias explicações que dediquei neste meu blogue a este tema.
Que Vigo começa a sentir um certo desconforto...não tenhamos dúvidas, no entanto a nossa mais valia centra-se no nosso referido Porto: DOURO...E LEIXÕES.

A vinda dos pequenos barcos de recreio que se encontram no Douro passarem para Leixões significa uma aposta forte no sector de turismo, além que Leixões presentemente careçe do referido terminal.

Uma chamada de atenção para os nossos responsaveis autarquicos: A sintonia entre as Câmaras Municipais, entre as agências de viagem, entre os nossos empresários Hoteleiros, restauração têm de funcionar em plena ligação.
O captar de investimento passa pela a aposta da fixação de vários armadores turisticos no nosso coencelho.

Ao Amigo Augusto, uma palavra de agradecimento pelo seu profissionalismo na área que desempenha...Faça o favor de continuar a projectar a nossa ARTE o Shipping.

Por último um comentário ao Dr.Américo Freitas leitor assíduo do meu blogue, a concessão das infraestruturas do referido terminal devem ser a meu ver objecto de analise e causador de mão-de-obra para os desempregados que existem no nosso concelho.

Será ou poderá no final ser uma decisão Politica...no entanto terá forçosamente de ser uma decisão em prol do nosso concelho.

Obrigado a todos pela vossa preciosa colaboração, é com várias ideias que poderemos mudar.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES