terça-feira, 20 de janeiro de 2009

AGEPOR - NOVO PRESIDENTE


José Manuel Henriques (Navex) foi hoje eleito presidente da Direcção Nacional da Agepor. A escolha recolheu a unanimidade dos votos membros do Conselho Nacional da associação dos agentes de navegação portugueses.

José Manuel Henriques sucede a Joaquim Azeredo (Garland Navegação) na liderança da associação. A passagem de testemunho far-se-á aquando do 6.º Congresso da Agepor, marcado para o próximo dia 31, no Porto.

Com José Manuel Henriques foram eleitos, como vice-presidentes da Direcção Nacional, Óscar Burmester (Burmester & Stüve), Joaquim Bensaúde (Bensaúde Navegação), Carlos Vasconcelos (MSC Portugal) e José Vidicas (Portmar).

Com a escolha da Direcção Nacional fica concluído o processo eleitoral na Agepor. As eleições directas ditaram, antes, a composição dos demais órgãos sociais. A Assembleia Geral é agora presidida por João Welsh (João de Freitas Martins) e o Conselho Fiscal por António Vitorino (David José de Pinho).
Fonte: Transportes & Negócios
------
Desejos de um bom mandato á frente de uma grande associação.
O Shipping é uma ARTE, sem protagonismos, pede-se muito trabalho e acção junto das entidades competentes afim de elevar cada vez mais o Shipping . Precisamos de uma associação forte coesa e bastante representativa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo Zé Modesto,
como deves calcular conheço bem a "prenda " José Manuel Henrique ( trabalhei com ele 6 anos quando estive como assesor de gerencia do Caldeira Pinto na Navex / Porto ) e acho na minha hulmilde opinião que não tem estructura profissinal e moral para um cargo destes !! Mas enfim ...dá Deus a nozes a quem não tem dentes !!!!

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Anónimo, agradeço desde já a visita ao meu blog. Se conheçe o meu percurso profissional, verá que no passado quando trabalhava numa outra empresa também tive alguns "dissabores" que felizmente soube ultrapassar...
Importante é participar e promovêr esta nossa área que confesso por vezes não é ensinada, mas sim permanentemente escondida. A criação deste blogue visa ensinar todos aqueles que como eu tiveram alguma dificuldade em aprender porque os outros permanentemente escondiam aquilo que deveriam ensinar.

Este blogue é seu também, participe, escreva, que eu publico. relactivamente á Agepor escrevi:
O Shipping é uma ARTE. Sem protagonismos, pede-se muito trabalho e acção junto das entidades competentes afim de elevar cada vez mais o nome do Shipping . Precisamos de uma associação forte coesa bastante representativa e interventiva.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES