sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A ARTE DA HABITABILIDADE NO SHIPPING

A ARTE DA HABITABILIDADE NO SHIPPING

3 comentários:

Eugénio Queirós disse...

ò AMIGO modesto, então há 15 dias entrou em Leixões um cargueiro todo adornado e você moita carrasco?!

JOSÉ MODESTO disse...

Amigo Queirós, para mim é uma Honra receber o seu comentário, penso ser o primeiro que efectua no meu blogue...ele é seu também.
Efectivamente o navio RO-RO «BORDEN» saiu de leixões com destino a Luanda levando carga convencional, regressou novamente a leixões já que o mesmo tinha apanhado vagas de 8/10 metros, danificando assim alguma carga.
O Capitão do navio resolveu regressar para que o mesmo fosse reparado e a sua carga também.
Procedeu-se a um novo Lashing termo este utilizado no shipping e que significa estivar bem a carga.
Resolvi não publicar essa mensagem por uma razão: Em tempo de crise devemos unirmos e não me parecia certo estar a prejudicar uma agência que como deve calcular está com enormes prejuizos devido a este acidente. Estamos confiantes que os seguros estão a actuar e consequentemente a referida agência vai conseguir superar este contratempo.

Faça mais comentários, eles serão sempre benvindos.

Saúde para toda a Familia
Do teu Amigo José Modesto

Fazendas disse...

Comentando a foto.... quando é que essa soluçao habitacional irá chegar a Portugal ? Eu até me candidatava para morar num desses bairros coloridos feitos com contentores... Ja ha uns tempos vi uma reportagem sobre estas construçoes e garanto que em muitos casos metem num canto as construçoes habitacionais a que estamos habituados.

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES