segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

TERMINAL DE CRUZEIROS

-------
Faça clique no título
Adicional da mensagem já publicada neste blogue sobre a noticia do JN.
Fonte: Moptc

4 comentários:

Fazendas disse...

esperemos é que e esse seja um verdadeiro terminal de passageiros e que nao adotem a medida utilizada em Lisboa que tanto dinheiro custou (tambem) e que nada se ve a não ser 3 ediifivios novos construidos de raiz, mas os navios de cruzeiro continuam a chegar com muito mais regularidade ao cais da rocha em Alcantara (por causa do tamanho dos mesmos) do que ao terminal de cruzeiros de St. Apolonia.

Esperemos que ao menos ai em cima o dinheiro seja bem aplicado e que existam menos "chupistas" do que aqui em baixo.

A foto que publica a ser verdade no projecto, vai fazer com que o terminal de cruzeiros ai em cima fique verdadeiramente espectacular.

JOSÉ MODESTO disse...

Caro Amigo é sempre um pazer vêr os seus comentários no meu blogue.
Esperemos que este investimento seja concretizado e que leixões fique com um bom terminal de cruzeiros...aliás bem precisamos.
Vamos aguardar e que o poder politico aplique bem estas verbas nos portos.

Augusto disse...

Quem vê o nosso Molhe Sul e quem o verá.Espero ser verdade e rápida a execução desta Obra.O nosso Porto de Mar e a nossa Cidade merecem uma Maravilha destas.

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Caro Augusto, agradeço o seu comentário. Penso que o Augusto ao falar do molhe sul conheçe bem o nosso porto, o Porto de Leixões.
Eu sinceramente espero que toda a zona seja requalificada e que com o novo terminal de cruzeiros o mesmo seja uma referência a nivél nacional mas também a nivél Mundial. Precisamos de Turistas, precisamos de dinheiro para que a cidade evolua, é sem dúvida uma mais valia para os Matosinhenses-Leçeiros e os Portugueses.
Volte sempre

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES