domingo, 31 de maio de 2009

PORTO DE PORTIMÃO CADA VEZ MAIS CONCORRIDO


O Porto de Portimão soma e segue no que aos navios de cruzeiros se refere. Só de 1 a 15 de Junho são esperados 4 navios de cruzeiros e 2.700 turistas “o equivalente a uma media de 13 aviões de passageiros”, salienta uma nota do Município.Logo no 1º dia de Junho, atraca em Portimão o navio “Europa” da companhia Hapag Llyod, com 408 turistas. No dia seguinte será a vez do “Seadream 1”, do Seadream Yatch Club, com 116 passageiros a bordo. A 4 de Junho será a vez do “Oriana”, da P&O Cruises, com 1822 passageiros, seguindo-se no dia 5 o “Van Gogh”, do Club Cruise que transporta 400 turistas.De referir que desde o passado mês de Abril, foram 9 os navios de cruzeiro que fizeram escala em Portimão, totalizando cerca de nove mil passageiros. Até Novembro estão previstas mais 35 escalas de navios de cruzeiros no porto de Portimão.
F.R.
Fonte: Turisver

2 comentários:

Paulo Farinha disse...

O Oriana fundeará em frente à Praia da Rocha, não havendo ainda condições para atracar no Porto de Portimão.
Cumprimentos
Paulo Farinha

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Amigo Farinha, leitor assiduo ao meu blog, de facto Portimão começa a ter bastante visibilidade sobretudo nesta altura do ano.
Lembro que foi durante o ano passado que Portimão começou a surgir como panorama de escala de cruzeiros.Penso que a Aposta está ganha e como seu grande impulcionador o Armador Armas, com a sua escala em Portimão.

O País está de Parabéns, a Armas pela sua atitude e inovação.

Saudações Marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES