quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SEGURO DE TRANSPORTES DE MERCADORIAS

Caros Amigos, amantes do shipping, visitantes assíduos do meu blogue, o tema não é fácil é necessário aprendemos e sobretudo é preciso ter formação constante.
Nos dias de hoje, não se pode falar sómente em exportar ou importar, é necessário oferecer aos clientes algo mais.
Desta forma o Seguro de Transportes de Mercadorias é fundamental, direi mesmo precisa, nós profissionais da nossa área precisamos de ilucidar os nossos clientes da Importância que é a segurança do transporte e das suas mercadorias.
Assim, á cerca de dois meses, resolvi efectuar pesquisas, leituras, algumas reuniões pelo meio com os entendidos nesta matéria, compilei toda essa informação e nos próximos dias irei publicar alguns items que considero Importantes para a nossa área.
As minhas desculpas desde já por não haver uma sequência lógica de alguns artigos, no entanto não sendo um profissional de seguros, tenho mesmo que vos passar essa informação, de forma a que possamos saber um pouco mais.
Espero como sempre os vossos comentários, as vossas criticas, estou certo que todos iremos aprender e desta forma enriquecermos a nossa ARTE o Shipping.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES