sábado, 10 de outubro de 2009

VOTE

VOTAR UM DIREITO
UM DEVER CÍVICO

9 comentários:

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Muito difícil a sua sugestão, apesar de "politicamente correcta".
Particularmente difícil em relação ao Poder Local, onde os desmandos são mais evidentes e menos controlados...
Pessoalmente estou num dilema, nenhum dos candidatos merece a minha consideração e em consciência torno-me cumplice se der o meu voto a um deles. O efeito do exercício do Poder Municipal na minha cidade é uma realidade que me incomoda diariamente, pago o IMI e mais não sei quantas taxas, mas não tenho margem para muito mais.
Muito difícil a sua sugestão, apesar de "politicamente correcta".
Mais agradável falar de navios...

JOSÉ MODESTO disse...

De facto Amigo Luís é bem melhor falarmos de navios.
Em todo caso, permita-me dizer-lhe o seguinte:
Vá ao Google escreva POLITICO HONESTO e veja o resultado!!!
A politica é servir e não servisse... vou votar mas tenho a consciência que os nossos politicos estão de costas viradas para os cidadãos, os nossos impostos são actualmente para cobrir defices e não destinados aquilo que devem ser.

Volte sempre, e obrigado uma vez mais por visitar o meu cantinho.

Saudações Marítimas
José Modesto

José Castro disse...

Estou plenamente de acordo com o que diz o Sr.Luís Miguel Correia...é melhor falar de Mar e barcos.
Saudações.
José Castro

Augusto disse...

Amigo Modesto,parece-me desiludido com os politiqueiros da nossa Terra.
Não colocava este tópico!
Uma vez que o colocou,devo dizer que tambem estou(há muitos anos)desiludido com esta "tropa toda",e subscrevo Luis Miguel Correia.
Vivam os Navios,o nosso modo de vida,o nosso sustento e das nossas familias,apesar de noutros Blogs dizerem que o amigo Modesto"não deve fazer nenhum e ganha muita pasta nos barquinhos,tendo tempo para escrever aqui".Invejosos,esses parvalhões.
Mas vote,amigo,vote e lembre-se se ainda ler isto hoje,que o "tempo não pode voltar para trás"
Vá votar!Temos em Matosinhos quem GOSTE DO NOSSO PORTO DE LEIXÕES,QUEM NOS ENCAMINHE PARA OS CENTROS DO PODER.Vote com a RAZÃO não vote com o coração!

Grande abraço.

JOSÉ MODESTO disse...

Meus caros Amigos, existe sempre pessoas que gostam de atacar.
Eu gosto de ensinar e a criação deste blogue foi para isso mesmo.

Enquantos outros gastavam eu poupava, agora não preciso de ninguém dependo de mim mesmo.

Vivam os navios e todos aqueles que gostam deles.

Saudações marítimas
José Modesto

JOSÉ MODESTO disse...

Aos Amigos que gostam do shipping deixem-me esclarecer o seguinte:
Gosto de Shipping, mas a minha segunda paixão é politica. Como sabem faço bastante comentários em blogues de Matosinhos e grande parte deles virados para a Politica.
Nunca utilizo o anonimato e dos vários artigos que escrevo para a comunicação social grande parte deles são dedicados a uma politica de Cidadania.

Não consigo entender como existe tantas injustiças na minha cidade.

Comento sempre aquilo que está mal e procuro dar soluções positivas a todas as forças politicas existentes na nossa cidade.
Uns entendem a mensagem, outros procuram denegrir, da minha parte não altero uma virgula, o que está mal eu digo-relato, o que está bem eu elogio.

É dificil entender, gostar de shipping e tentar fazer um pouco de politica...mas eu como tantos outros tentamos mudar e a forma é escrever-dialogar-desenvolver uma politica de aproximação corrigindo os erros e apontando soluções.

Saudações Marítimas
José Modesto

Empregado Portuário disse...

Votar! Eu cá faço, o sempre! Politicos, desde que vejo, com por exemplo: Isaltino Morais,Valenti Loureiro,etc e tal, a voltarem a ganhar as eleições, bem se tiram algo não sei de nada,mas há tribunais para esses efeitos, mas pelo menos, fazem obra é verdade, Gostam do que fazem eles :)! Ora seja feita a vontade do Povo!!!

Falando de coisas mais, interessantes quando é o Almoço do Shiping com as respectivas claro ,isto é que é falar, um abraço.

Augusto disse...

Amigo Modesto,ora vamos ao shipping e ao trabalho portuário!
O resto já é passado...mas deixe-me dizer que até estou bem disposto,muito bem disposto,e que brevemente marcamos um almocinho num restaurantezinho da nossa querida Cidade.

Grande abraço.

Carlos Henriques disse...

Bom Dia caros Amigos,

Infelizmente a maioria dos nossos políticos não são dignos dos cargos que ocupam e a náutica não faz parte dos seus principais objectivos. De qualquer maneira o Presidente da Junta de Freguesia de S. Paulo em Lisboa, lançou-me o desafio de ser candidato, como independente, à Assembleia de Freguesia e acabei por ser eleito. É a minha estreia na politica, vou tentar perceber "como funciona" e depois tirarei conclusões.
Quanto ao almoço dos Bloguistas náuticos devemos pensar seriamente e avançar com a ideia.
Abraço,

Carlos Henriques

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES