sábado, 12 de setembro de 2009

RED BULL AIR RACE 2009


Faça clique no título.
Duas Cidades, um evento.
a União faz a Força.
Fonte: Jn.

3 comentários:

Anónimo disse...

O conteudo do seu blogue é de sua inteira responsabilidade, no entanto sendo voce um homem que ama o shipping, não fez qualquer referencia ( ao contrario de outros blgues ) ao despedimento de 6 colegas da nossa actividade conforme foi noticiado nos transportes e negocios desta semana.
Ser solidario é mais importante que informar.
Um abraço

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Meu caro Anónimo.
Vi de facto que o grupo Hapag despediu pessoal...contudo não vi a noticia nos Transportes e Negócios a informar que 6 colegas foram despedidos.
Envie-me por favor o e-mail e a noticia ou se quizer faça-o sob/anónimo que imediatamente eu publico e dou-lhe a minha opinião.
Ao contrário do que pode pensar, como sabe após 10 anos a trabalhar num grupo vim para a rua.
Condeno desde já esse tipo de acção, em todo caso e relactivamente á Hapag Lloyd, relembro-lhe que o grupo quando fez a restruturação o modelo aplicado talvez não fosse o mais adequado!!! inclusive alguns colegas deixaram de ser colegas pelo simples facto de que a Hapag era um armador de nome e a postura de alguns colegas agora Hapag não foi a melhor...

Envie-me por favor o texto que eu imediatamente publico, dando-lhe a minha opinião.

Condeno desde já a atitude administrativa do grupo.

Saudações Marítimas
José Modesto

Rui Amaro disse...

Pois é Modesto e o desemprego e a falta de colocação, ou melhor de empresas continua, e há cerca de 15 anos fomos cerca de oito trabalhadores para a rua e alguns nunca mais encarreiraram, valeu-me estar perto da "querida reforma". O sindicato da altura nem piú!
Mas eu vinha felicitar e comentar a belissima foto dum cenário maravilhoso. O aeroplano parece telecomandado, se calhar já leva o homem dos navios-hotéis para o espaço!
Saudações maritimo-entusiásticas
Rui Amaro

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES