segunda-feira, 3 de maio de 2010

FUI DE FÉRIAS


6 comentários:

leixão disse...

Boas Férias!
Divirta-se.
Abraço.

César João disse...

Caro amigo,aproveite porque bem merece.Espero que quando voltar não estejamos como a Grécia.
Hoje estou pessimista...

estivador25 disse...

Boas ferias...

SERGIO@CRUISES disse...

Boas Férias, são os votos da equipa Sergio@Cruises.
O descanso merecido dum grande marinheiro, do shipping.
Saudações maritimas,
Sergio Ferreira

Augusto disse...

Boas Férias amigo.Cá ficamos a "olhar por isto" a ver se safamos o PIB.Quando regressar isto está melhor.

Abração.

Rui Amaro disse...

Boas e Felizes e é de aproveitar bem essa "folga" no Shipping.
Eu estou com mais sorte ando de "Férias Ilimitadas" que me fazem muito jeito para me ocupar com os meus Blogues e com os comentários!
Saudações maritimo-entusiásticas
Rui Amaro

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES