sexta-feira, 13 de março de 2009

ANGOLA - ECONOMIA

-----
Faça Clique na mensagem para abrir.
Belmiro de Azevedo e Daniel Bessa defenderam ontem à noite a importância de Angola para o combate ao desemprego em Portugal, como destino de emigração e dos produtos da exportação nacional.
Fonte: Público.
-----
Estive ontem presente neste interessante debate, de facto os dados económicos apontam como um mercado interessante para Portugal.
Vamos apostar nas nossas Exportações...Portugal precisa.

2 comentários:

Augusto disse...

Não me repugnaria nada se tivesse ,por qualquer razão,ter de ir para Angola trabalhar.Sou Portuário,e,tanto quanto sei,os Portos de Luanda e Lobito,precisam de Cooperantes.É necessário tambem nos Portos,inovar e progredir."Para Angola e em força",nunca esteve tão actual,não é verdade?Abraço.

JOSÉ MODESTO disse...

Olá Amigo Augusto, grato por visitar o meu blogue, ele é seu também.
De facto Angola é um país em crescimento...esperemos que o mesmo siga com este crescimento durante muitos anos, para nós é bom já que projecta crescimento económico, e com isso o aumento das nossas exportações. Evita-se assim o encerramento de muitas empresas e consequentemente o desemprego baixa.

No entanto o governo deverá ter sempre uma palavra com as PME-pequenas e médias empresas promovendo a sua divulgação através de feiras em Angola. Precisamos de divulgar cada vez mais os nossos produtos.

Seja bem vindo ao meu blogue
Saudações marítimas
José Modesto

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES