sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PORTO DE VIANA DO CASTELO


A APVC – Administração do Porto de Viana do Castelo apresenta hoje ao final da tarde o Plano Estratégico do Porto de Viana do Castelo, em sessão presidida por António Mendonça, ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e por Carlos Correia da Fonseca, Secretário de Estado das Obras Públicas.
Esta sessão realiza-se precisamente um ano após a apresentação pública da APVC-SA, empresa detida a 100% pela APDL – Administração dos Portos do Douro e Leixões, SA com quem partilha a administração.O primeiro ano de trabalho da APVC, SA ficou marcado pela estruturação da empresa dotando-a de instrumentos e processos modernos de gestão e, também, pela execução de dragagens de emergência dando início ao restabelecimento dos fundos de acesso na barra, pela adjudicação da nova lancha dos pilotos e a conclusão do Plano Estratégico 2010-2016.
O porto de Viana do Castelo tem por missão servir os seus clientes e tráfegos existentes, criando melhores condições para o serviço prestado, que facilitem a recuperação e a captação de novas cargas bem como as condições de localização de actividades económicas, de uma forma integrada e sustentada.
Fonte: Cargo News

1 comentário:

barconauta_ disse...

Ainda bem que alguém reparou que bem n Norte do País temos um porto com potencial. Devido às empresas ali localizadas e às riquezas que toda aquela região pode gerar a nível de exportações.

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES