sexta-feira, 16 de abril de 2010

ARMAS - NOTICIAS

Faça clique na imagem para aumentar.
---
Imagem gentilmente cedida pelo meu Amigo: Paulo Farinha:Cruise & Tall Ships in Funchal - Madeira


O Armas disponibiliza uma vez mais a título gratuito o transporte de dois camiões cedidos pelo Exército Português, para o transporte de ofertas à Região Autónoma da Madeira angariadas pela Caritas Portuguesa.
O armador espanhol Naviera-Armas é proprietário dos ferries que ligam semanalmente o porto de Portimão com os portos do Funchal, no Arquipélago da Madeira, e de Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas de Gran Canária, no Arquipélago das Canárias, sendo agenciado em Portugal pela Navigomes.
O embarque destes dois camiões realizar-se-á no porto de Portimão, no próximo domingo 18 de abril, a partir das 10 horas, estando previsto para as 13 horas que o navio-ferry “Vólcan de Tijarafe” zarpe para o porto do Funchal, onde estima atracar segunda-feira 19 de Abril, pelas 12 horas.

---

O Armador Armas ao serviço dos Madeirenses.

2 comentários:

Paulo Farinha disse...

Caro José Modesto
O armador Armas das vizinhas ilhas Canárias, efectivamente presta um precioso serviço à Região Autónoma da Madeira, transportando passageiros continentais e internacionais (turistas) e carga rodada para a região além dos madeirenses poderem se deslocar para o Continente e Canárias.
Cumprimentos
Paulo Farinha

César João disse...

Sem dúvida alguma que a Madeira beneficia e um excelente serviço realizado por esse armador.
Excelente inter-cambio!

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES