quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CSAV LANÇA NOVO SERVIÇO EUROPA-AMÉRICAS

A CSAV (Compañía Sudamericana de Vapores) anuncia para Janeiro uma nova linha semanal entre os portos do Norte da Europa, América do Norte, América Central, Caraíbas e América do Sul.

Denominado Euroandes, o novo serviço, que terá a sua primeira saída a 12 de Janeiro desde Roterdão, será operado por oito navios com capacidade para transportar até 2 500 TEU cada.

A rotação, que pressupõe uma travessia de 56 dias, incluirá escalas nos portos de Roterdão, Tilbury, Hamburgo, Antuérpia, Porto Espanha, Cartagena, Callao, Santo António, Callao, Buenaventura, Cartagena, Kingston e de novo Roterdão.

Desde Porto Espanha, a CSAV oferecerá ligações com os enclaves de La Guaira, Puerto Cabello, Willemstad, Georgetown e Paramaribo, ao passo que desde Cartagena será possível alcançar Puerto Limón, St. Tomás de Castilla, Puerto Cortés, Rio Haina y Guayaquil.

Em Portugal, a CSAV é representada pela Universal Marítima.

Informação colhida através de / Text Copyrights: Transportes & Negócios

1 comentário:

Rui Amaro disse...

Modesto Amigo

Porto Espanha ou melhor Porto (Espanha) é um municipio de Castela Y Léon, Zamora.
A CSAV escala sim Port of Spain ou à Portuguesa Porto de Espanha. na Trinidad e Tobago.
Já atendi muitos navios da Booth Line em Leixões, nos quais o teu saudoso pai também trabalhou, que eram os paquetes Hilary, Hildebrand,Anselm e um grande numero de navios de carga que faziam a carreira do Amazonas (Pará até Mabaus, com baldeação para Iquitoa)e escalavam Port of Spain para trazerem emigrantes nativos para Liverpool.
Está dado o esclarecimento
Saudações maritimo-entusiásticas
Rui Amaro

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES