segunda-feira, 13 de abril de 2009

INTERMODAL SOUTHAMÉRICA


A Intermodal SouthAmerica 2009, que a cidade brasileira de S. Paulo acolhe de amanhã até quinta-feira, vai contar com a maior participação portuguesa de sempre - além dos já "habitués" APDL, TCL e TCGL (a que se deve juntar a APL, uma vez mais "albergada" no stand espanhol da Madrid Plataforma Logística) – e também com um stand da Associação dos Portos de Portugal (APP). Esta última, além dos cinco portos nacionais, integra ainda o IPTM.
A comitiva oficial integra os presidentes dos cinco grandes portos (a excepção é Manuel Frasquilho, representado por Daniel Esaguy), sendo encabeçada por Ana Paula Vitorino. A visita da governante terá início em Brasília, onde terá reuniões com o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e com o secretário-executivo do Ministério dos Transportes, nas quais terá a oportunidade de apresentar as potencialidades do sistema logístico-portuário português. Segue depois para São Paulo, onde participará na abertura oficial da Intermodal SouthAmerica 2009.
Acompanhada por representantes da CP e do Metro de Lisboa, Ana Paula Vitorino aproveita esta viagem à América do Sul para se deslocar à Argentina, onde vai assinar protocolos para o fornecimento de material circulante e para a modernização da linha de San Martín, que liga Buenos Aires aos Andes. Também terá encontros com empresários do país das pampas, a quem apresentará igualmente as potencialidades do sistema logístico português.
A Intermodal SouthAmerica 2009 reunirá mais de 45 mil profissionais do sector de logística, transporte e comércio internacional. A CARGO é media partner deste evento.
Fonte: Cargo News.
-----
É sempre Importante a presença dos nossos operadores bem como as nossas entidades oficiais neste tipo de eventos.
Precisamos de divulgar as nossas actividades na área do Shipping.
Exportar é garantir emprego.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES