quarta-feira, 29 de julho de 2009

AGRADECIMENTOS

JOSE MODESTO
SEGUIDORES e VISITANTES

As novas tecnologias impõem que estejamos atentos e consequentemente, sejamos participativos
na nossa área profissional e não só, na pessoal também.

Assim gostaria de vos agradecer pelo simples facto de seguirem o meu blogue, saibam todos que ele é vosso também e por isso gosto de partilhar convosco esta área que me fascina a mim e a todos que abraçam a área do Shipping. Gostaria de agradecer a todos aqueles que vêem o meu blogue e que colhem ideias para a sua área profissional.

Ainda não está completo, um BLOG estará sempre em construção.
no entanto já pode ter uma ideia... e por que não colocar a sua opinião sujestão etc. que garanto será sempre benvinda e claro publicada.

Espero com este BLOG ensinar sobretudo aos mais novos, o quanto é fascinante o MUNDO DO SHIPPING.

EM TODA A PARTE SÓ SE APRENDE COM QUEM SE GOSTA
ENSINAR É APRENDER DUAS VEZES
O meu sincero Obrigado a todos

4 comentários:

Manuel disse...

Caro Amigo José, eu é que tenho que lhe agradecer por aquilo que me ensina, por aquilo que me dá a conhecer, para mim é um prazer seguir o seu blog, e trocar informação consigo, espero um dia poder lhe dar um abraço pessoalmente.
Saudações
Manuel

Augusto disse...

Não tem nada que agradecer,amigo Modesto.
Quem perde algum do seu tempo apartilhar com os outros os seus conhecimentos ou as suas pesquisas nas várias áreas,mostra que é altruísta,e que gosta de aprender também,tal como nós,que descobrimos e gostamos de passar pelo seu Blog.

Bem haja José Modesto

otília gradim disse...

José,
Eu só venho “bisbilhotar” as fotos e alguns textos... nada digno de agradecimento;))
Um abraço
otília

Empregado Portuário disse...

Como Empregado portuário gostava de deixar um comentário: Precisamos de muitas pessoas,como, o amigo Modesto que, mostrem tudo o que se passa no nosso grande mundo o de transporte maritimo , eu cá mostro algumas coisas , pelo menos, espero que vejam!
Bem nosso Pais, tem de ir para a frente, e isso passa por investir fortemente nas nossas areas,um abraço saudações Portuárias.

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES