segunda-feira, 20 de outubro de 2008

BELMAR DA COSTA ELEITO PRESIDENTE DA ECASBA ( EUROPEAN COMMUNITY ASSOCIATION OF SHIP BROKERS AND AGENTS

A Assembleia Geral da Fonasba (Federation of National Associations of Ship Brokers and Agents) ratificou por unanimidade os Orgãos Sociais propostos para conduzirem a Federação nos próximos dois anos. Das personalidades eleitas, destaca-se António Belmar da Costa para o importante cargo de “Chairman” da ECASBA (sub Comité da Fonasba).
O Director Executivo da Agepor, que já ocupava a Vice-Presidência da Ecasba e tinha assento no Executive Board da Fonasba, passa assim a liderar as 22 Associações europeias nela filiadas, sendo o rosto visível desta importante Organização nos contactos com as várias Direcções da Comunidade Europeia envolvidas directa e indirectamente na politica do Sector Marítimo Portuário, bem como com as congéneres europeias do Sector.
Este cargo será também, certamente, mais uma oportunidade para defender e ajudar, não só, a actividade dos Agentes de Navegação portugueses, como em cooperação com as diversas Associações Europeias, representar os interesses nacionais do Sector.
Na fotografia: O presidente da Fonasba eleito (Mr. Tony Paulsen - Dinamarca) e os “Chairman” dos 3 Comités: Chartering and Documentary (Mrs. Mary Grace Collins – USA); Liner and Port Agent (Mr. Glen Findlay – Brasil) e ECASBA (Belmar da Costa – Portugal).
Informação e foto gentilmente cedida por / Text & Photo Copyrights: António Belmar da Costa

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES