terça-feira, 14 de outubro de 2008

EURONAVE COORDENA TRANSPORTE EXCEPCIONAL DO JAPÃO PARA A MARTIFER SOLAR


Nomeada pela Martifer Solar como seu Operador Logístico, a Euronave foi a responsável pela coordenação de uma grande operação logística, que envolveu o transporte de máquinas laminadoras de elevado porte, embaladas em 12 caixas de dimensões fora do normal, transportadas desde o interior do Japão até à sua colocação nas instalações da empresa em Oliveira de Frades.

A Euronave assegurou a embalagem e o carregamento das laminadoras em 5 flats de 40’, tendo movimentado gruas e demais material em armazém arrendado para o efeito junto às instalações do fornecedor, em Nagoya, Japão. Posteriormente procedeu ao transporte para o porto, para embarque nos navios da sua representada Cosco - Cosco Container Lines, de Shanghai, que opera serviços regulares de e para o Extremo Oriente em navios dedicados de contentores e com capacidade de +10.000 teus.
Na operação participou também a Contibérica, com experiência no mercado do transporte doméstico de contentores há mais de 25 anos, e que recentemente aumentou a sua frota para mais de 100 viaturas, das quais 5 foram afectadas a este transporte.

A Euronave, em actividade há mais de 40 anos, reforçou a sua capacidade de resposta no cumprimento de prazos de recolha e entrega e na qualidade do serviço prestado.

A Martifer Solar, S.A. pertence ao Grupo Martifer e é uma das poucas empresas no mundo a desenvolver um sistema vertical de negócio no sector da energia solar fotovoltaica, preparando-se para construir uma unidade fabril para a produção de módulos fotovoltaicos.
Informação colhida através de / Text Copyrights: Transportes & Negócios
Fotos / Photos Copyrights: Mr.Fernando Pereira of Euronave

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES