quinta-feira, 25 de março de 2010

K´LINE - NOTICIAS

A K Line Portugal, subsidiária portuguesa da multinacional japonesa de logística e transportes marítimos, Kawasaki Kisen Kaisha, Ltd – ‘K’ Line, acaba de assinar um contrato de representação de um novo serviço de Ro-Ro essencialmente dedicado ao transporte de automóveis no Mar do norte, Báltico e Península Ibérica. Esta nova atividade da K Line Portugal surge de uma associação com a KESS, empresa de transporte marítimo de curta distância detida a 100% pela Kawasaki Kisen Kaisha – empresa do universo da “K” Line Tóquio.
A rede de serviços rodo marítimos abrangidos pela KESS inclui a totalidade do mar do Norte e do Báltico bem como da costa atlântica espanhola, que vão desde Espanha à Rússia, com 10 navios modernos roll on roll off no ativo.
Com duas escalas por semana em Vigo, o novo serviço irá servir as principais marcas de automóveis do mercado, entre outras a BMW, Toyota, Volvo, Honda, VW, Peugeot, Citroën, Mitsubishi, Audi e Opel. As virtualidades do transporte rodo marítimo estão relacionadas com a necessidade de redução de riscos de impacto ambiental, razão pela qual o transporte marítimo de curta distância é cada vez mais um importante meio de transporte dentro da Europa.
Fonte: Cargo News

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES