quinta-feira, 11 de março de 2010

LOGÍSTICA GLOBAL


Decorre no dia 14 de Abril o Logistics Update, programa avançado de actualização logística, um evento formativo organizado pela revista Logística Moderna em parceria com o professor José Crespo de Carvalho.
A realizar em Lisboa, o Logistics Update propõe aos participantes um programa onde são abordados temas como "Tendências Económicas Globais", "A Supply Chain Face às Tendências Económicas Globais", "A Internet e as Redes Físicas"; "Os Raciocínios de Base na Construção da Supply Chain", "Lean-Agile Supply Chain" e "Uma Visão Estratégica de Futuro para a Logística, a Gestão Logística e a Gestão da Cadeia de Abastecimento".
Os temas serão ainda complementados por um exercício de simulação, cujo sub-tema é "Collaboration and Bullwhip Effect". A próxima edição do Logistics Update tem um número máximo de 40 participantes.
Fonte: Logistica Moderna.
---
José Crespo de Carvalho
Professor catedrático do ISCTE. É licenciado em Engenharia Civil, pelo IST, MBA, MSC e doutorado em Gestão de Empresas pelo ISCTE. Tem coordenado vários estudos e projectos de consultoria nas áreas de logística e supply chain management, estratégia e e-business, entre outras. Tem desenvolvido ainda inúmeras acções de formação para executivos em diversas áreas e publica assiduamente trabalhos em revistas técnico-científicas, jornais e livros.

Sem comentários:

Arquivo do blogue

PORTO DE LEIXÕES

PORTO DE LEIXÕES